Até o momento, temos 10.601 vias cadastradas em 1.850 locais de 446 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.904 vias Tradicional Clássica, 4.861 vias Esportiva, 661 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 1 via Highball Bouldering, 9 vias Psicobloc e 21 vias Tradicional Esportiva.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 130 metros
Descrição: P1 - Fixa, início positivo/aderência depois uma sequencia de pequenas agarras no vertical até sair pra esquerda em direção à parede mais positiva, onde está a parada;
P2 - Chaminé em móvel, saída pra esquerda pelo positivo fácil até a parada;
P3 - Saindo pra esquerda, protege em uma fendinha e escala até a primeira chapeleta de uma sequência de três, em um vertical com grandes buracos. Domina um platô grande e busca uns buracos na direita, onde se protege em móvel até a parada.
P4 - Escala o vertical de pequenas agarras, há opções de proteção em pequenos buracos e fendas, em um platô com doi blocos passe pela direita e termine pelo vertical com uma fenda diagonal, dominando o próximo platô chega-se em uma parada dupla, pode parar nela ou usar apenas no rapel, parando em móvel com peças pequenas mais pra trás, na sombra!
Daí é só caminhar pra esquerda e seguir a sequência final de escalaminhada nos blocos da que dão acesso ao cume pela via Zé Badim.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários